Quase ninguém reparou nas tatuagens de Dakota: desenho com namorado famoso + 7

por | set 5, 2018 | Body Art

Você pode até não ter reparado, mas a estrela de “50 Tons de Cinza”, Dakota Johnson, tem várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Como a maioria é bem pequena e em partes mais discretas e escondidas do corpo, as tattoos chamam atenção só nos tapetes vermelhos, que a atriz aparece com o corpo mais à mostra.

No total, são 8 desenhos espalhados, todos bem simples, mas alguns com significados poderosos – inclusive para o namorado de Dakota, o vocalista do Coldplay, Chris Martin.

Tatuagens de Dakota Johnson

Tatuagem no ombro

Na parte de trás do ombro, Dakota tem três andorinhas. Em geral, tatuagens de pássaros são boas opções para quem procurar por desenhos que simbolizem a ideia de liberdade.

Tatuagem no pescoço

Na nuca, bem próximo à raiz do cabelo, ela tem escrita a palavra “amor”.

Frase em latim

Na parte interna do braço, Dakota tem a frase em latim “Acta non verba”. Em tradução livre, estas palavras querem dizer: “ações, não palavras”.

Frase no pé

Na lateral do pé, a atriz tem tatuada a frase “Look At The Moon”, cercada de pequenas estrelas, feitas com tracinhos pretos. Em livre tradução, a frase significa “olhe para a lua”

Desenho atrás da orelha

Outra tattoo bem escondida da atriz é um desenho retangular bem pequeno atrás da orelha.

Margarida

Feita pelo tatuador Doctor Who, conhecido por tatuar diversos famosos em Los Angeles, a flor foi baseada em uma obra do pintor austríaco Egon Schiele. O artista procura justamente retratar a beleza do imperfeito em todas as suas produções e, por isso, Dakota aderiu à originalidade do desenho.

Frase no braço

Também no braço, a atriz tem escrita a fase “lightfly my darling”. Em tradução livre, a frase significa “voe, querida”. No entanto, a expressão “lightfly” também tem um significado mais amplo de “flutuar” ou “elevar-se”.

Infinito

Apesar de ser quase imperceptível, de tão fininho o traço, Dakota tem também o símbolo do infinito tatuado no braço. E mais do que isso: trata-se de uma tatuagem de casal, que a atriz fez junto com o boy, Chris Martin, vocalista do Coldplay.

Tatuagens das famosas