Repleto de tatuagens, corpo de Italo Ferreira tem desenho que celebra vitória especial

Na madrugada desta terça-feira (27), o Brasil conquistou a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, através do talento de Ítalo Ferreira no surf masculino.

O surfista, que tanto valoriza seus momentos, cravou na pele em 2018 uma tatuagem muito especial, que simbolizou sua primeira vitória no circuito mundial do esporte e está sempre o dando força nas competições. Confira os detalhes!

Tatuagem de Ítalo Ferreira em homenagem à vitória

https://www.instagram.com/p/B1ILVxlg2Z0/

Enquanto já se destacava cada vez mais no surfe, Ítalo Ferreira teve uma performance brilhante em 2018, quando ganhou seu primeiro troféu do circuito mundial de surf.

Ao disputar o Rip Curl Bells Beach 2018, um dos mais antigos campeonatos do esporte, sediado na Austrália, Ítalo impressionou ao conquistar as maiores notas individuais da competição, cravando em 9,17 pontos.

Ao se tornar o campeão absoluto, o dia entrou para história do surfe e do jovem natural do Rio Grande do Norte, que decidiu cravar sua vitória em seu braço, mais especificamente no bíceps, lhe trazendo ainda mais força.

https://www.instagram.com/p/BiAdG5xH0jQ/

Para a homenagem, o surfista juntou elementos que faziam referência ao circuito. Por ocorrer na Austrália, Ítalo fez um coala segurando um sino, que é a tradução para “bells”, nome da competição.

O desenho foi feito pelo tatuador Pablo Jorge, especializado em tatuagens realistas. Em meio a outros rabiscos do mesmo estilo, a lembrança da vitória pode até passar despercebida, mas não para o surfista.

Três anos depois, o potiguar fez o Brasil sorrir novamente, desta vez, ao conquistar a primeira medalha de ouro do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Além de estrear o surfe em uma categoria olímpica, Ítalo Ferreira fez história mais uma vez.

Será que uma nova tatuagem eternizará este outro grande momento?

Jogos Olímpicos de Tóquio