Tatuagem de Poliana Abritta já causou polêmica no “Fantástico”: veja desenho

por | dez 30, 2016 | Body Art

Será uma aranha ou um caranguejo? A dúvida que rondou a estreia da apresentadora do Fantástico e repórter Poliana Abritta quando apareceu em 2014 à frente do programa dominical era em relação à sua tatuagem. Os telespectadores queriam saber do que se tratava o desenho na panturrilha da jornalista que aparecia sem muita definição na tela da TV.

Apresentadora do Fantástico e a tatuagem misteriosa

É que Poliana Abritta escolheu usar um vestido quando estreou na apresentação do Fantástico que revelava sua tatuagem. Porém, como fica na parte interna da perna, o desenho nem sempre fica completamente à mostra. A dúvida foi desvendada em uma entrevista por telefone ao programa “Encontro” da Fátima Bernardes.

“É uma orquídea bem antiga e fica na batata da perna direita. Fiz aos 14 anos de idade com autorização dos meus pais”, explicou. Poliana ainda revelou que, na verdade, o desenho inicial da adolescência era menor e que, com o tempo, ela acabou retocando e aumentando o tamanho da flor na perna.

Globo

Além da orquídea, a jornalista também contou que tem outro desenho tatuado na perna. Mais escondida que a flor na panturrilha, Poliana disse que tatuou uma caveira na coxa.

Outras famosas com tatuagem