Tatuagens pequenas cristãs: 8 inspirações das mais tradicionais às mais simbólicas

Veja algumas maneiras de fazer menção a sua fé de maneira delicada

Fazer uma tatuagem é marcar na pele aquilo que é realmente especial e é claro que pode se tornar uma maneira de também proferir a sua fé. No entanto, há quem preferia fazer isso de uma maneira mais delicada ou até menos óbvia.

Se esse é o seu caso, então, aqui vão algumas inspirações de tatuagens cristãs pequenas.

Inspirações de tatuagens pequenas cristãs

Símbolos clássicos

Dentro do cristianismo, existem aqueles símbolos que são facilmente reconhecidos. Por isso, eles são sempre uma ótima maneira de fazer uma menção ao que você acredita. Uma cruz, um terço para os católicos ou até um peixe, símbolo usado quando os cristãos eram perseguidos e servia para a identificação de que se tratava de outra pessoa que compartilhava da mesma fé.

(Crédito: Reprodução/Pinterest | Reprodução/Pinterest | Reprodução/Pinterest)

Palavras que remetam à religião

Há, contudo, quem prefira ser ainda mais literal. Para essas pessoas, escrever o nome de Jesus ou as diversas variações para o nome de Deus é uma opção interessante, por exemplo. Nesses casos, vale buscar por uma fonte que você ache que mais combina com você e com a tatuagem.

(Crédito: Reprodução/Pinterest | Reprodução/Pinterest)

Referências a passagens bíblicas

Muitas são as maneiras de fazer referência a um trecho bíblico preferido. Pode ser uma frase curta, um desenho que remeta ao ocorrido na passagem. Nesse caso, vale usar a criatividade.

(Crédito: Reprodução/Pinterest | Reprodução/Pinterest | Reprodução/Pinterest)

Tatuagens