Aos 15 anos, filha de Angelina Jolie usa vestido da mãe em versão adaptada

por | out 28, 2021 | Moda

O guarda-roupa compartilhado parece ser mesmo algo comum na família de Angelina Jolie. Após Zahara comparecer a um evento de lançamento de “Eternos” usando um vestido da mãe, foi a vez de Shiloh fazer o mesmo.

Dessa vez, no entanto, a peça foi adaptada à garota de 15 anos. Veja!

Filha de Angelina Jolie usa vestido da mãe

Angelina Jolie contou com a companhia de cinco de seus seis filhos para mais uma noite de lançamentos do novo filme da Marvel e mais uma vez Shiloh roubou a cena por seu look. A garota de apenas 15 anos, que já havia mostrado toda a sua personalidade ao desfilar de tênis em um tapete vermelho, agora deixou muita gente com uma sensação de déjà vu.

Isso por que a filha de Jolie e Brad Pitt decidiu usar uma roupa do armário da mãe. A peça escolhida era um um vestido com fundo brando e desenho em preto.

Assinado pela Dior, ele tinha um decote transpassado e alças largas ajustadas com uma faixa do próprio tecido. Esse último detalhe, aliás, não fazia parte da peça original, mostrando que Shiloh ganhou o vestido ajustado ao seu estilo.

Outro ponto diferente do modelo usado por Angelina Jolie era o comprimento, que foi reduzido para acima do joelho. Compare:

Looks da família de Angelina Jolie