“Belt-bag” de Flávia Alessandra é quase uma versão da pochete para looks mais chiques

por | mar 27, 2019 | Moda

Flávia Alessandra aproveitou uma folga nas gravações de “O Sétimo Guardião”, da TV Globo, para prestigiar a festa de aniversário de 40 anos de Juliana Paes, que aconteceu na última quarta-feira (26), dentro de um restaurante em um shopping no Rio de Janeiro.

Acompanhada do marido, Otaviano Costa, a atriz marcou presença no evento e acabou chamando atenção ao aparecer por lá com um acessório inusitado, que roubou a cena em seu look. Saiba mais:

Flávia Alessandra no aniversário de Juliana Paes

Vestida de preto da cabeça aos pés, a artista chegou ao local da comemoração usando uma combinação despojada de calça justinha e blusa cropped de mangas longas bufantes, que deixou sua barriga discretamente à mostra. Para completar, sandálias de tirinhas com salto alto.

Bem básica e versátil, a produção da atriz poderia passar batida se não fosse pelo cinto inusitado que ela colocou junto com as roupas. Isso porque ele trazia uma espécie de minibolsinha acoplada, com duas alças douradas penduradas, e até lembrava uma pochete diferentona.

Mistura de duas peças, esse acessório vem sendo chamado no exterior de “ belt purse” ou “ belt bag”, que em inglês significa, literalmente, “ bolsa-cinto”. Na prática, o acessório não passa de uma pochete menor feita com uma cinta idêntica a um cinto de verdade – alguns têm até mesmo a fivela em metal.

Estilo de Flávia Alessandra