Bolsa de crochê que Maria da Paz usou na novela custa cerca de R$ 200 na internet

por | jul 31, 2019 | Moda

Quem acompanha a novela “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, já deve ter reparado que a protagonista, Maria da Paz (Juliana Paes), é dona de um estilo muito particular. Com roupas exuberantes e vários acessórios dourados, seus looks acabam reservando detalhes inusitados que nem sempre são notados pelo público.

Durante um capítulo recente do folhetim, a personagem apareceu com uma produção chamativa que quase “escondeu” uma peça bastante curiosa: Maria da Paz estava usando uma bolsa que, no lugar do couro tradicional, era toda confeccionada em crochê. Saiba mais:

Bolsa de crochê de Maria da Paz

Na ocasião, a protagonista surgiu em cena vestida com um conjunto de calça e blusa que se destacava por ter estampa em animal print e arabescos amarelos. Para completar seu visual extravagante, ela ainda colocou diversos colares, pulseiras, anéis e brincos dourados.

O toque final da produção ficou por conta de uma tiara de lenço e uma bolsa preta, que combinava perfeitamente com os outros acessórios por ter uma alça de corrente dourada. O que pouca gente conseguiu reparar, porém, é que a peça a tiracolo fugia dos modelos mais tradicionais feitos em couro ou material similar.

Na melhor pegada vintage, Maria da Paz elegeu uma bolsa de crochê, em que a forma é toda produzida em tecido trançado e o acabamento é feito com detalhes em metal. Isso porque, além da alça, o modelo possui fechos de pressão e um botãozinho central com efeito dourado.

De onde é a bolsa?

De formato retangular, a bolsa da personagem não é uma peça exclusiva da novela. O modelo, na verdade, é uma criação da designer Betina Werner e pode ser adquirido por qualquer pessoa em território nacional.

Também disponível em versão toda vermelha, a peça está à venda na internet pelo valor promocional de R$ 199. A compra pode ser realizada diretamente no site da designer ou através de WhatsApp.

https://www.instagram.com/p/B0dhDkaAw89/

https://www.instagram.com/p/B0ieLRqgFTq/

Estilo de Maria da Paz