Bolsinha rara da filha de Kylie Jenner pode custar até R$ 100 mil: vídeo é uma fofura!

por | abr 2, 2019 | Moda

https://www.instagram.com/p/BvDWYlRHFTY/

Com apenas um aninho de idade, a pequena Stormi, filha de Travis Scott e Kylie Jenner, já provou que carrega em suas veias o lifestyle luxuoso e fashionista de sua família. Recentemente, a bebê foi flagrada pela mamãe enquanto “passeava” com uma de suas bolsinhas de luxo, que é rara e custa uma fortuna! Confira:

Filha de Kylie Jenner com bolsinha de luxo

As imagens publicadas pela empresária em suas redes sociais mostram a garotinha com um “lookinho” de verão, composto por um macacão de tricot e por sandálias metalizadas. Entretanto, o que, de fato, roubou a cena foi a bolsinha pink carregada por Stormi.

A garotinha mal consegue dar alguns passos sozinha, mas não abre a mãozinha e segura firmemente o acessório pela alça. Assista ao vídeo fofo:

https://www.instagram.com/p/Bvt_N-IH0JU/

https://www.instagram.com/p/Bvt_WOmHiMi/

Bolsa Hermès de Stormi

Confeccionada em couro e no formato trapézio, a bolsinha de Stormi é a “Mini Kelly”, assinada pela renomada grife francesa Hermès.

Esta é uma versão menor do modelo icônico lançado pela marca em 1930, que ficou muito popular em 1956 quando foi usada pela estrela de Hollywood e princesa de Mônaco Grace Kelly, fato que levou ao nome de batismo da bolsa.

O acessório carregado pela filha de Kylie Jenner não está mais à venda oficialmente pela marca, é considerado um modelo raro, vintage, e sua versão de segunda mão pode ser adquirida na internet por até 27 mil dólares, cerca de R$ 100 mil na cotação atual (abril de 2019). Veja fotos:

Curiosidades sobre a família Kardashian