No último sábado (18), Deborah Secco participou de um bate papo no Festival Verão Sem Censura, no centro de São Paulo. Para o evento, a atriz que interpretou Bruna Surfistinha no filme homônimo optou por look protesto com muita referência de moda.
Look de Deborah Secco

Toda de branco, Deborah reviveu as tendências dos anos 60. O vestido, assinado pela estilista Mayara Bozzato, foi feito exclusivamente para a participação da atriz no evento de cinema e contou com uma frase em protesto à decisão da Ancine de retirar cartazes de filmes brasileiros de sua sede e site.
https://www.instagram.com/p/B7epxS2AqcQ/?lite=1
A peça tinha comprimento micro e saia levemente em A, criando uma silhueta muito próxima à usada na época. Em contraste ao tamanho da saia, o modelo tinha gola alta, deixando o colo completamente coberto.
As mangas do modelo eram um acontecimento à parte. Além de seguirem o estilo flare, elas ganharam a frase “A arte resiste” em vermelho.

Para completar o look, Deborah usou botas de bico fino e cano médio brancas. A beleza também contou com referências de tendências da época, como o rabo de cavalo altíssimo e o esmalte branco.
Estilo de Deborah Secco
- Deborah Secco entra na moda das mangas bufantes em look preto e branco com boina
- Calça jeans que Deborah Secco resgatou dos anos 90 era megaconfortável: lembra dela?
- Deborah Secco faz jaqueta bomber diferente virar vestido (e usou com bota no joelho!)