Figurinista do “Faustão” quebra protocolo e se casa de terninho azul com top cropped

por | nov 11, 2019 | Moda

Ricardo Waddington e Marina Sanvicente disseram “sim” um ao outro na última sexta-feira (8), em São Paulo. O diretor da TV Globo e a figurinista do “Domingão do Faustão” optaram por uma cerimônia de casamento íntima em um hotel luxuoso da cidade.

Para a produção, a noiva resolveu inovar em seu look e deixou de lado o tradicional vestido de noiva.

Terno de noiva

https://www.instagram.com/p/B4sN2HelcCK/?lite=1

Para o seu casamento, Marina decidiu apostar em uma produção moderna e cheia de estilo. Assim como o noivo, ela optou pelo azul em um terninho de alfaiataria.

O blazer oversized da noiva foi usado aberto, deixando aparecer o top cropped de renda branca. Já a calça tinha corte mais largo nas pernas, no estilo pantacourt.

Para completar a produção, Marina elegeu uma sandália de salto grosso e faixa larga em amarelo mostarda. A modernidade no calçado ficou por conta do bico ligeiramente quadrado, que promete ser uma grande tendência em 2020. A noiva ainda usou uma bolsa a tiracolo da mesma cor do sapato.

A beleza da noiva seguiu uma linha mais natural. De cabelos soltos e ligeiramente ondulados, Marina optou por uma maquiagem leve. Nas mãos, ela levou um pequeno buquê de flores coloridas.

Look de noiva diferente