Ivete é comparada a diva de “Rebelde” por look com chapéu e franjas: “Fantasiada de Alma Rey”

por | fev 17, 2023 | Moda

À frente do tradicional Pipoca da Ivete no Carnaval de Salvador, a cantora Ivete Sangalo surpreendeu com o visual. Além de agitar todos os presentes, a cantora não deixou a desejar no look carnavalesco – que, cheio de adereços brilhantes e um chapéu de cowboy, foi comparado às roupas usadas pela icônica personagem Alma Rey da novela mexicana “Rebelde”.

Veja detalhes do look e compare:

Ivete Sangalo é comparada a Alma Rey, de Rebelde

Iniciando o Carnaval de Salvador, Ivete entregou alto astral e músicas bastante animadas. Tudo isso enquanto usava um chapéu de cowboy e um body vermelho repleto de franjas, tudo com muito brilho – e as características do look a levaram a ser comparada com a personagem mais famosa da atriz mexicana Ninel Conde: a mãe de Roberta Prado em “Rebelde”.

Na novela, que foi transmitida nos anos 2000 e virou um grande sucesso, a icônica Alma Rey sempre usava roupas bem justas, bodies, corpetes e não dispensava brilho. Além disso, vários de seus looks também traziam franjas e ela frequentemente surgia usando chapéus de cowboy.

https://www.instagram.com/p/CovPDuryrIh/

Outro fator que contribuiu foi o fato de que Ivete costuma se apresentar com os cabelos presos, mas, na Pipoca deste ano, optou por usar os fios soltos e levemente ondulados, visual que também era a escolha de Alma Rey.

https://www.instagram.com/p/Com1FoTO5mS/

Além das semelhanças no look, a personagem Alma Rey também é uma cantora muito amada que não economiza nos detalhes para montar suas produções para lá de vaidosas – e, no Twitter, muita gente reparou nas semelhanças entre as duas:

Moda das famosas