Ivete Sangalo usa vestido de leopardo diferente com “drapeado” desde o decote

por | maio 29, 2019 | Moda

Recentemente, Domenico Dolce, um dos fundadores da grife Dolce & Gabbana, reuniu um time de celebridades de peso em um evento em São Paulo. Dentre elas estava ninguém menos que Ivete Sangalo, que roubou a cena na ocasião ao vestir um vestido midi bem glamouroso. Confira:

Look de Ivete Sangalo

O modelito nada básico, assinado pela marca italiana em questão, possui diversos elementos sofisticados e que valorizaram cada curva da cantora.

A peça possui mangas 3/4 com ombreiras, um caimento justinho até a altura dos joelhos e é confeccionada inteiramente em um tecido brilhante com estampa de leopardo.

O grande destaque do visual ficou para o detalhe drapeado em todo o seu comprimento, o qual proporcionou um sutil formato em “V” no decote canoa e criou uma espécie de corpete estruturado na região do tronco, definindo a cinturinha de Ivete e valorizando os seus seios.

A cantora calçava ainda um par de sandálias de salto alto com detalhes florais, e os seus acessórios também não deixaram a desejar no quesito luxo: ela usava um par de brincos longos com pedrarias e carregava uma bolsinha de mão dourada, a qual já foi vista anteriormente nas mãos de Andressa Suita.

Arrematando o look em grande estilo, Ivete apostou em uma maquiagem marcante com lábios vermelhos e usava o cabelo preso com um rabo de cavalo enfeitado com um lacinho preto, mesmo truque fashion usado por Marina Ruy Barbosa em Cannes. Veja mais fotos:

Estilo de Ivete Sangalo