Ivete usa 2 looks de gala na mesma noite: plumas dos pés à cabeça e malha de cristais

por | out 30, 2019 | Moda

Ivete Sangalo foi uma das celebridades que marcaram presença no Prêmio Multishow 2019, que elege os grandes nomes da música ao longo do ano.

Para a ocasião, a cantora apostou outra vez em uma extensão capilar até a altura do quadril e brilhou com dois looks de gala bem diferentes, os quais chamaram atenção por suas cores pouco comuns e por seus detalhes fashionistas. Confira:

Looks de Ivete Sangalo no Prêmio Multishow

Vestido com plumas

A cantora cruzou o tapete vermelho do evento a bordo de um vestido longo e sem mangas digno da realeza, confeccionado no tom azul claro e coberto de plumas em todo o comprimento, elemento que proporcionou um movimento sem igual ao look.

O visual possui ainda uma fenda generosa em uma das pernas, garantindo um toque de sensualidade, e conta com uma amarração na cintura que definiu ainda mais a silhueta de Ivete.

O modelito em questão é assinado pela renomada grife Ralph & Russo, também reconhecida por criar vestidos de noiva divinos, como o eleito pela influencer Thassia Naves.

Vestido assimétrico

Já para se apresentar no palco da premiação ao lado da cantora Iza, Ivete investiu em um segundo look acinturado no tom amarelo.

O vestido de design diferente é assinado pelo atelier Vanessa Abbud, possui uma base curta, justinha e de mangas longas confeccionada com uma tela bordada a mão com cristais Swarovski.

Por cima desta estrutura há uma espécie de capa de gazar seda que envolveu o corpo da cantora, criando um saiote assimétrico.

Ivete estava concorrendo na categoria “Cantora do Ano” da premiação, mas foi Ludmilla quem levou o troféu para casa. Veja mais fotos:

Estilo de Ivete Sangalo