Juliana Paes recebe prêmio no Faustão com vestido exclusivo coberto de paetês

por | dez 16, 2019 | Moda

Após o grande sucesso de sua personagem Maria da Paz na novela “A Dona Do Pedaço”, da TV Globo, Juliana Paes foi eleita neste domingo (15) a Atriz de Novela do Ano pelo Troféu Domingão – Melhores do Ano 2019, promovido anualmente pelo programa “Domingão do Faustão”.

Como pedia a ocasião, a atriz elegeu para a noite especial um vestido de gala deslumbrante, confeccionado com paetês da cabeça aos pés. Veja detalhes:

Vestido de Juliana Paes no Melhores do Ano

Sob o olhar de seu stylist Yan Acioli, Juliana surgiu a bordo de um vestido longo e de modelagem justinha que valorizou suas curvas.

A peça confeccionada com paetês cor de rosa possui detalhes plissados laterais e faz o estilo ombro só, enfeitada em um dos ombros com um grande laço, também em paetês, mas no tom laranja.

Já na parte de baixo do modelito o destaque ficou para sua fenda frontal que garantiu ainda mais sensualidade ao visual.

O vestido usado pela atriz é um modelito exclusivo, confeccionado sob medida pela estilista brasileira Patricia Bonaldi, e foi combinado com sapatos metalizados de bico fino da renomada grife Saint Laurent.

Juliana arrematou o visual com uma maquiagem iluminada e em tons quentes, que harmonizou com o seu look, e usou o cabelo preso com um rabo de cavalo. Veja mais fotos:

Looks de Juliana Paes