Camila Queiroz e Klebber Toledo foram fotografados durante passeio em um shopping no Rio de Janeiro. O casal foi visto em clima de romance e a atriz chamou atenção pela escolha do look despojado.
Dona de um estilo que transita entre o básico e o chique, as fashionistas ficaram vidradas em como a atriz usou o jeans do dia a dia de forma bem estilosa. Confira:
Como usar jeans de cintura alta
Se tem uma peça que toda mulher tem no armário, essa peça é a calça jeans. Nas mais variadas lavagens e modelagens, a peça transforma qualquer modelito e pode compor produções tanto para o dia a dia, quanto para ocasiões mais chiques.
Para um passeio no shopping, Camila elegeu um modelo no estilo mom jeans, com cintura alta e detalhes destroyed que refletiram bem o street style.
O mom jeans é a calça do momento e substituiu de vez os modelos com cintura baixa, além de ser mais confortável e versátil do que a calça skinny, que nem todas as mulheres aprovam.
Combinada a uma regata preta sem decotes, usada por dentro da cintura (mais um truque da moda), o toque de estilo ficou por conta dos acessórios e foi exatamente aí que a artista conseguiu transformar o look do dia a dia em um outfit poderoso com peças básicas.
A começar pelo cinto western na cor preta – tendência que está bombando esse ano e funciona superbem tanto no inverno, quanto nas estações mais quentes. Bolsa de mão também preta em um design mais clássico e sapatilhas equilibravam todo o look e traziam o conforto que a ocasião pedia, sem abrir mão do estilo.
O cinto posicionado bem acima do quadril é uma forma de marcar a silhueta e não perder muito em “altura”. Dessa forma, o cinto não é responsável por achatar a silhueta.
Para finalizar, o truque de dobrar as barras da calça, que alongam a silhueta e também é a aposta certa (e bem fácil de fazer) tanto para as baixinhas, quanto para as mulheres mais altas.
Looks das famosas
- Tênis plataforma de Juliette custa R$ 559 e já aparece esgotado
- Camila Queiroz cria looks diferentes com blusa de “tela” da moda
- Look “lima” bem quente de Camila Queiroz tinha textura nada óbvia