Look boho de Marina tem bota branca country com salto geométrico e até ponteira

por | out 3, 2019 | Moda

Longe das telinhas após sua participação em “O Sétimo Guardião”, última novela das nove da TV Globo, Marina Ruy Barbosa desembarcou na cidade do México e posou para um clique publicado em seu perfil no Instagram com um look no melhor estilo boho.

O destaque do visual ficou para sua bota western, também conhecida como “country”, a qual está em alta no mundo da moda. Veja detalhes:

Look boho de Marina Ruy Barbosa

A atriz vestia um look curtinho e todo fechado no tom branco, confeccionado em um tecido fluído com mangas longas volumosas, elementos que unidos se enquadram no estilo boho.

Assinada pela grife Stella McCartney, a peça possui um detalhe que marcou a cintura de Marina e uma aplicação rendada na parte frontal, elemento que garantiu ainda mais sofisticação ao visual.

Já para os pés, a ruiva elegeu um par de botas country no tom branco, eleito como um dos queridinhos para este tipo de calçado nas últimas temporadas.

https://www.instagram.com/p/B3I6Av7Joj7/

De onde é a bota de Marina Ruy Barbosa?

O modelo que conquistou a atriz é o “Lamsy”, assinado pela grife Isabel Marant. Feito em couro, ele possui um cano largo acima dos tornozelos, faixas laterais e um salto geométrico de nove centímetros.

A peça bem característica do estilo western possui até um bico fino com ponteira e uma espécie de estribo. Para quem gostou do par, a má notícia é que ele pode ser encontrado no Brasil por um preço bem salgado: cerca R$ 7.000,00.

Estilo de Marina Ruy Barbosa