Look de fada de Marina Ruy Barbosa é vestido de grife com mangas esvoaçantes

por | nov 27, 2019 | Moda

Romântica e fã de grandes grifes, Marina Ruy Barbosa ama compor produções delicadas. Na última terça-feira (26), a atriz participou de um evento beneficente e optou por um vestido fluído e cheio de detalhes.

Com um look de gala, a ruiva apostou em um look que mescla os estilos romântico e moderno.

Look de Marina Ruy Barbosa

https://www.instagram.com/p/B5XRnBhnTh9/?lite=1

Com um tom de verde desbotado, Marina usou um vestido assinado pela marca Maison Valentino. O modelo de tecido leve tinha um toque angelical e foi combinado com uma beleza com referências atuais.

Em seu look, Marina combinou muitos detalhes. O vestido longo tinha saia fluída com transparência, corpo drapeado e decote redondo com acabamento de babados.

https://www.instagram.com/p/B5XR5q4nLYh/?lite=1

As mangas eram um acontecimento à parte! Amplas, elas ganharam babados que seguiam a extensão dos braços e também foram usados em duas camadas seguindo a linha dos pulsos e aumentando o volume na região.

Cabelo e maquiagem de Marina Ruy Barbosa

Seguindo a linha mais delicada, Marina optou por uma beleza com referências da maquiagem Euphoria. Nos olhos, a atriz usou sombra lilás cintilante, côncavo levemente rosado fosco e cílios menos artificiais.

O canto externo dos ganhou aplicação de cristais, que fez as vezes do delineado gatinho. O brilho também foi aplicado no canto interno junto ao iluminador.

A pele ganhou um acabamento glow (levemente iluminado) e saudável, devido ao blush rosado. Nos lábios, a atriz usou rosa mais fechado.

Para completar, o cabelo foi preso em coque altíssimo com raiz bem presa e alguns fios da franja soltos e levemente ondulados.

Veja detalhes da beleza no vídeo abaixo:

https://www.instagram.com/p/B5XSBk7nucl/

Estilo de Marina Ruy Barbosa