Look de Iza no Prêmio Multishow faz lembrar traje simbólico de Beyoncé no Grammy 2018

por | out 30, 2019 | Moda

Iza foi uma das celebridades que riscou o tapete vermelho do Prêmio Multishow 2019 com um look arrasador. A cantora marcou presença no evento estrelado, que aconteceu no Rio de Janeiro, nesta última terça-feira (29).

Ela esteve no evento com uma produção que não a deixou passar despercebida e lembrou bastante um traje usado antes por Beyoncé.

Look de Iza no Prêmio Multishow

Com styling assinado por Bianca Jahara, Iza usou um look all black. O vestido tomara que caia contava com drapeado no busto, decote coração e recortes estratégicos que deixaram a silhueta da cantora bem marcada.

A peça tinha ainda uma barra formada por dois bicos finalizados com franjas nas pontas. A parte de trás era mais longa criando uma espécie de cauda, que Iza segurou na mão enquanto andava e posava para fotos.

O vestido foi desenhado exclusivamente para Iza por Helo Rocha, estilista à frente da Le Lis Blanc.

De sandália, a cantora optou por colar, brincos e anéis de tonalidade prata. O acessório mais poderoso mesmo foi o chapéu de abas bem amplas usado de lado, finalizando o look como uma pintura. Ele foi criada pelo chapeleiro Eduardo Laurino.

Look de Beyoncé no Grammy 2018

Quem acompanha as produções de Beyoncé deve ter percebido algumas semelhanças entre o look de Iza e o de Queen B, no Grammy de 2018. Na época, a cantora e Jay-Z decidiram fazer um manifesto através de suas roupas pela história afroamericana.

Com vestido em veludo preto de mangas longas, fendas laterais e gola alta, Beyoncé homenageou o movimento Panteras Negras, grupo de militância negro dos EUA, formado nos anos 1960, junto com o movimento pelos direitos civis.

Além da cor do look, Beyoncé também usou um chapéu de abas largas assim como Iza, aumentando ainda mais às semelhanças entre as produções.

Na beleza, as duas optaram por um rabo de cavalo feito com tranças afro e batom escuro.

Coincidências fashion