Look de Paolla Oliveira para baile parece uma flor com pétalas na saia

por | fev 10, 2020 | Moda

O Carnaval já começou com tudo para Paolla Oliveira. A atriz, que é rainha de bateria da Grande Rio neste ano, participou do Baile da Vogue na última sexta (7) com um look deslumbrante.

Para entrar no clima do já tradicional baile de Carnaval promovido pela revista, ela usou um modelo que mais parecia pétalas de flores e chamou a atenção para a silhueta bem marcada.

Look de Paolla Oliveira

Com styling assinado por Marcell Maia e look de Rober Dognani, Paolla Oliveira se transformou em uma das flores do “Jardim das Delícias”, tema do Baile da Vogue. Para isso, ela apostou em um look cheio de brilho e transparência.

A peça seguia a modelagem sereia, que fazia parecer que a atriz tinha usado uma flor para se vestir. O corpo, que foi todo bordado com paetês pretos e transparentes se assemelhava com o caule da planta e deixou as curvas de Paolla em destaque.

Com gola alta e recorte nadador, o vestido ganhou ainda aplicação de flores de tecido em um dos ombros nas vermelha, laranja e amarela. Os tons foram repetidos na saia que começava na altura dos joelhos.

Feita em tule e com muito volume, a saia lembrou muito as pétalas de uma flor. Para completar o look, a atriz ainda apostou em luvas pretas que cobriram os braços até o cotovelo.

Make e cabelo de Paolla Oliveira

Como é de praxe no Carnaval, a beleza de Paolla completou o seu look. Para isso, ela optou por uma maquiagem vibrante com olho esfumado em rosa neon por toda a pálpebra móvel.

Já nos cabelos, a atriz aderiu ao cabelão e apostou em um rabo de cavalo alto. Os fios ganharam um ondulado bem suave.

Looks de Carnaval de Paolla Oliveira