Look monocromático de Paolla Oliveira está na moda (e até Meghan Markle já adotou)

por | out 30, 2019 | Moda

Paolla Oliveira está arrasando nos looks dentro e fora das telinhas. A intérprete de Vivi Guedes em “A Dona do Pedaço”, da TV Globo, esteve no Prêmio Multishow 2019 e mostrou que está alinhada com as principais tendências de moda.

A atriz optou por um look monocromático nada óbvio, que lembrou uma produção recente de ninguém menos do que a duquesa de Sussex, Meghan Markle.

Look de Paolla Oliveira no Prêmio Multishow

A ousadia na produção de Paolla começou na escolha das peças. Diferente do que se esperava, ela deixou de lado o vestido de festa e apostou na combinação de saia e camisa. As peças em couro tinham silhueta menos marcada e deram um tom mais sério à produção.

A camisa usada no look seguia a tendência das mangas bufantes. A peça ainda contava com gola alta e botões dourados.

Já a parte de baixo da produção era formado por uma saia mídi em A. Um detalhe na cintura trazia o logo da Gucci, marca que assina a peça. O modelo está disponível na loja online por $ 3.500 (ou mais de R$ 14.000).

Nos pés, a atriz foi de neutro com um scarpin preto. Paolla usou ainda colar e argolas dourados e uma bolsinha com lenço enrolado na alça, outro detalhe já usado pela integrante da Família Real.

Estilo de Meghan Markle

Apesar de monocromático, Paolla decidiu ousar e fugir dos já tradicionais preto, branco e nude em seu look. A atriz elegeu o vermelho como cor principal da sua produção e optou por um degradê de tons.

A camisa do look tem cor mais vibrante e clara. Já a saia é de um vermelho mais fechado e escuro.

Quem já usou a combinação de tons muito similar foi Meghan Markle. Ao contrário de Paolla, no entanto, a duquesa de Sussex optou pela saia mais clara e blusa vinho.

O tom mais escuro também se repetiu no scarpin da esposa de Harry. Veja:

Coincidências fashion