Look preto e branco de Marina Ruy Barbosa voltou à moda (e as famosas já adotaram!)

por | nov 6, 2019 | Moda

Marina Ruy Barbosa esteve entre as celebridades que prestigiaram a inauguração da loja CJ Mares, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Para o evento, que aconteceu na noite da última terça-feira (5), a atriz elegeu um look sofisticado e repleto de tendências de moda, como a combinação de vestido branco com faixa preta, usada para marcar a cintura. Veja detalhes:

Look de Marina Ruy Barbosa

A ruiva surgiu deslumbrante com um vestido longo confeccionado inteiramente com camadas de renda. O modelito decotado e de alças finas possui um caimento justinho que valorizou sua silhueta e um saiote mais solto que se abre abaixo do quadril.

A peça conta ainda com uma fenda generosa, com botões frontais e foi combinada por Marina com uma faixa larga e preta marcando a cintura.

Marina adotou ainda a moda da sandália com meia; Ela usava um par preto no estilo 7/8 com detalhes em renda, os quais dependendo da posição acabavam aparecendo propositalmente, garantindo ainda mais originalidade ao look.

Seus sapatos de salto alto com pedrarias combinavam perfeitamente com seus maxibrincos brilhantes, e o visual foi arrematado com um rabo de cavalo alto no estilo athleisure hair.

Vestindo branco com cinto preto: tendência

Marcar a cintura com uma faixa ou um cinto largo é um truque antigo, mas atualmente tem sido utilizado pelas celebridades com uma combinação mais fashionista que cria um contraste entre as roupas brancas e os acessórios pretos.

Sabrina Sato, Grazi Massafera e Meghan Markle são algumas das famosas que já investiram nessa tendência em diversos tipos de look, dos românticos aos mais formais. Veja mais fotos para se inspirar:

AgNews
Getty Images

Estilo de Marina Ruy Barbosa