Maria da Paz teve lua de mel tão chique, que biquíni de bolinhas ainda nem está à venda

por | jul 11, 2019 | Moda

Sem saber que está sendo vítima de um golpe, Maria da Paz (Juliana Paes) parece estar nas nuvens após seu casamento com o vilão Régis (Reynaldo Gianecchini). Depois de trocar alianças com o amado, a protagonista se esbaldou em uma lua de mel nas praias do Rio de Janeiro e não escondeu a felicidade com o relacionamento.

Apesar de enganada, a morena aproveitou cada instante ao lado do novo marido em grande estilo, com direito a champanhe, mergulhos no mar e, claro, muito sol. Em meio a tudo isso, foi o biquíni usado por ela nas cenas de ” A Dona do Pedaço” que acabou chamando a atenção do público.

Biquíni de Maria da Paz em lua de mel

Dona de um estilo muito particular, Maria da Paz não faz o tipo que gosta de looks discretos ou basiquinhos. Muito pelo contrário, a protagonista da novela adora aparecer com modelitos chamativos e sempre muito coloridos, que traduzem sua personalidade alegre e expansiva.

Não foi diferente quando ela foi à praia acompanhada pelo marido. Nas cenas da viagem do casal, a personagem de Juliana Paes surgiu radiante na orla carioca usando um biquíni de bolinhas, no melhor visual retrô, que era puro charme – e não poderia ter mais a cara dela.

De fundo magenta, o conjunto era toda estampado com poá branco e se destacava pela modelagem diferente das peças. O top, por exemplo, tinha alcinhas finas e o formato de uma faixinha horizontal, com bojo e um detalhe franzidinho no meio dos seios.

Já a calcinha era do tipo hot pants, com amarração de nozinho que ficava exatamente em cima do umbigo, cobrindo boa parte da cintura da atriz. A peça ainda seguia o estilo fio dental, exaltando as generosas curvas da atriz nas cenas gravadas na praia.

De onde é o biquíni?

Coincidência ou não, o biquíni usado por Maria da Paz é uma criação da marca de beachwear Feline, que já é queridinha da própria atriz. Em diversas ocasiões anteriores, Juliana Paes apareceu a bordo de peças da grife, provando que tem um guarda-roupa em comum com sua personagem.

O conjunto da personagem, no entanto, ainda não está disponível para compra. A expectativa é que ele seja uma das novidades para a temporada de Verão 2020. Ou seja, Maria da Paz desfilou com exclusividade o modelito. Chique, né?

Looks das personagens em “A Dona do Pedaço”