Maria da Paz vai se casar com Régis: vestido sereia com cristais foi criado em 10 dias

por | jul 3, 2019 | Moda

Os próximos capítulos de ” A Dona do Pedaço“, novela das nove da TV Globo, prometem surpreender os telespectadores: Maria da Paz (Juliana Paes) se casará com Régis (Reynaldo Gianecchini), causando ainda mais indignação nos fãs da boleira.

Para a ocasião, a personagem surgirá divina a bordo de um vestido de noiva sereia que traduz muito bem o seu estilo glamouroso e nada discreto: ele é todo de renda e coberto de cristais! Confira:

Vestido de noiva de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”

Sem dispensar o tradicional tom branco para noivas, a boleira vestirá um modelito longo com modelagem sereia, justinho e com um saiote volumoso que se abre a partir dos joelhos.

A peça que valorizou cada curva da atriz possui manguinhas ombro a ombro, um decote em “V”, é sutilmente cavada nas costas e foi confeccionada com rendas bordadas e cristais Swarovski, os quais garantiram um lindo efeito brilhante ao visual.

O modelito sofisticado foi criado especialmente para a cena da novela, em apenas 10 dias, pelas figurinistas Claudia Kopke e Sabrina Moreira em parceria com a estilista Marie Lafayette.

Arrematando o visual de noiva em grande estilo, a personagem usará uma coroa cravejada com cristais, o cabelo preso com um coque elegante e uma maquiagem marcante com lábios vermelhos. Veja mais fotos:

Vestidos de noiva das novelas