Marina Ruy Barbosa cria look romântico com corpete de estilo lingerie e saia de tule

por | dez 5, 2019 | Moda

Não dá para negar: Marina Ruy Barbosa consegue mostra a sua personalidade em um look. Bem feminina, a atriz adora mesclar elementos românticos com peças que fazem parte de outros estilos, criando produções criativas.

Na noite da última quarta-feira (4) não foi diferente. Em evento de lançamento da nova coleção da Vivara, ela apostou no combo corpete + saia em um look bem equilibrado e que combina perfeitamente com ela.

Look de Marina Ruy Barbosa

Para a noite de gala, Marina optou por uma produção nude. À primeira vista, a atriz parecia usar um vestido, mas fotos em seu Instagram revelaram que o look era composto por duas peças.

Na parte de cima, ela vestiu um corpete com modelagem semelhante a uma lingerie. A peça trouxe sensualidade à produção de Marina, deixando seu colo à mostra.

Para dosar o estilo sexy, a atriz optou por uma saia de tule com poás na parte de baixo. Feito com camadas do tecido, o modelo tinha certo volume e anágua da mesma cor do corpete, que gerava a sensação de ser um vestido.

O cabelo de Marina foi preso em um coque alto com raiz bem presa. Para a maquiagem, ela optou por destacar a boca com batom vinho fechado, que combinava com seu esmalte e contrastava com a cor do look.

Corpete de Marina Ruy Barbosa

O corpete nude feito em algodão italiano tem um leve brilho e recortes de malha. A peça conta ainda com alças finas ajustáveis.

Assinado pela Burberry, o modelo não está mais disponível no e-commerce oficial e outros sites. A peça custava $ 1.050,00 (cerca de R$ 4.425,00).

Estilo de Marina Ruy Barbosa