null: nullpx
bolsas-Mulher

Marina Ruy Barbosa aposta em vestido de paetês, mas "bolsa pulseira" rouba a cena

Atriz apostou em um acessório diferentão para complementar seu look.
Publicado 4 Jul 2022 – 05:14 PM EDT | Atualizado 4 Jul 2022 – 05:18 PM EDT
Reações
Compartilhar


Marina Ruy Barbosa apareceu deslumbrante para celebrar a renovação de votos de sua amiga, Luma Costa, em Lisboa. A atriz escolheu um vestido cintilante azul, moldado na silhueta, para comparecer à cerimônia. O destaque, contudo, ficou para a bolsa, que acabou dando um toque diferente ao look.

Look de Marina Ruy Barbosa

Para a cerimônia de Luma, que aconteceu em Portugal, Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido de paetês com efeito molhado azul, assinado por Tom Ford.

O modelo elegante acompanhou a silhueta, desenhando o quadril e a cintura. O efeito molhado, que tem sido muito aproveitado em modelitos do designer, conferiu um toque extra de charme ao visual.

Para completar, a atriz elegeu uma bolsa bem diferente, que tinha uma alça presa ao braço, lembrando uma pulseira.

Confira a publicação feita por Marina, onde compartilha alguns detalhes do look.

Bolsa de Marina Ruy Barbosa

A bolsa escolhida por Marina Ruy Barbosa foi desenhada pela grife Cult Gaia e é vestida como um bracelete, sustentada por um aro firme de alumínio que acompanha a forma do antebraço.

A peça, chamada "Bolsa de Pérola", tem o corpo feito totalmente de acrílico e é disponibilizada em três cores. Descrita como um "verdadeiro objeto de arte", o acessório não é muito espaçoso, mas certamente atrai todos os olhares pelo design inovador. Na loja virtual da Cult Gaia, a bolsa está à venda por R$ 2.350,00.

Marina Ruy Barbosa

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse