Reluzente, sensual e imponente, o vestido usado pela Miss Tailândia Anna Sueangam-iam surpreendeu o público e os jurados durante o desfile do traje de gala do Miss Universo.
A peça, que de longe parece cravejada de brilhantes e cristais, na verdade foi toda feita de lacre de latinhas de alumínio e outros materiais reciclados – tudo em homenagem aos pais.
Miss Tailândia homenageou os pais de forma linda

Além de inovador, o look de Anna transmitia uma bela mensagem de orgulho, amor próprio e respeito. Em uma publicação no Instagram, a miss explicou que o vestido presta uma homenagem a seus pais, que são catadores de materiais recicláveis.
“Este vestido foi inspirado no ambiente familiar da minha infância. Crescendo com pais catadores, minha vida de criança foi entre pilhas de lixo e materiais recicláveis”, afirmou.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CnU2u_rvIAN/
Na postagem, Anna ainda diz que sua roupa exclusiva e feita sob medida tinha o objetivo de “apresentar ao universo que o que é considerado sem valor por muitos, na verdade, possui o próprio valor e beleza”. Por fim, concluiu: “Obrigada a todos por verem, ouvirem e, com sorte, serem essa mensagem de valor próprio”.