O uniforme das Paralimpíadas inclui peças com e sem estampa, camisetas, camisa polo e mais
Usando as redes sociais, Lucas Mozela, nadador paralímpico, mostrou recentemente o uniforme das Paralimpíadas que o Brasil usará em breve. O atleta surgiu provando vários modelos que, é claro, focam nas cores da bandeira do Brasil – e, após a polêmica com os uniformes da delegação olímpica brasileira, os looks foram bastante elogiados.
Nadador mostra uniforme das Paralimpíadas
Nas redes sociais, o nadador Lucas Mozela mostrou detalhes do uniforme paralímpico brasileiro. O atleta, que está prestes a competir nos Jogos Paralímpicos de Paris, surgiu usando vários looks com patrocínio de marcas como ASICS e Toyota.
Ao “desfilar” as roupas, ele mostrou peças como, por exemplo, calças de moletom (uma azul-marinho e outra turquesa), casacos de moletom com e sem zíper (em tons azul mais claro, turquesa e amarelo com estampa), além de camisetas (branca, azul no estilo polo e amarela com estampa) e acessórios (chapéu amarelo, pochete, copo para pendurar na transversal, etc).
Especialmente diante da polêmica com os uniformes da delegação olímpica brasileira, as roupas mostradas por Lucas receberam uma enxurrada de elogios. “Mandaram muuuuito”, escreveu uma internauta. “Entregaram tudo”, disse outra. “Esquece, a roupa oficial do ouro!”, afirmou mais um. “Vai ficar ainda mais lindo no pódio”, disse outro.
Assista ao vídeo clicando aqui.
As Paralimpíadas de Paris, 17ª disputa paralímpica mundial, acontece após o término dos Jogos Olímpicos. Ela ocorrerá entre 28 de agosto e 8 de setembro