Ninguém entendeu muito bem esse look de Anitta: até parece uma saia, mas não é

por | dez 21, 2018 | Moda

Não é novidade para ninguém que Anitta adora ousar quando o assunto é moda. Dona de um estilo bastante arrojado, a cantora surpreendeu mais uma vez ao escolher seu figurino para participar de um show ao vivo do artista Silva, no Rio de Janeiro.

Ao subir no palco, a dona do hit “Vai Malandra” deixou o público admirado com um look de oncinha nada óbvio – e quase ninguém entendeu do que se tratava esse modelito. Saia com camisetinha esportiva? Vestido usado pela metade? Nós te explicamos o que era de verdade!

Anitta com look de oncinha em show

Para a ocasião, Anitta surgiu vestida com o que, à primeira vista, parecia ser a combinação de saia mídi com estampa animal print e t-shirt preta bem justinha, com mangas até o cotovelo. No entanto, quando a cantora se mexia, o look revelava ser outra coisa.

Visto mais de perto, era possível ter a impressão de que a artista estava usando uma espécie de vestido de oncinha colocado “pela metade” – como se ela tivesse tirado a parte de cima e amarrado na cintura. Esse efeito se deveu especialmente ao tecido “caído” na cintura, que lembrava as alças de um vestido comum.

O mais surpreendente, porém, é que o modelito todo era, na verdade, uma peça única. E sim, Anitta estava usando mesmo um vestido, que parecia ser a mistura de uma saia diferentona com camisetinha esportiva.

De onde é o vestido?

Embora seja um pouco confuso, o look da cantora era composto por um vestido com babados, da coleção Verão 2018 da grife espanhola Balenciaga, e sandália preta com amarração no tornozelo.

O modelo, que foi exibido nas passarelas, apresenta duas “personalidades” diferentes, misturando o estilo clássico da estampa animal com a pegada atlética da camiseta de ciclista. Confeccionado em crepe e jacquard, ele chega a custar mais de R$ 7.400,00 em sites que revendem a marca.

Veja mais fotos do vestido de Anitta e tente entender como ele é:

Estilo de Anitta