null: nullpx
estilo das famosas-Mulher

Parecer mais alta, marcar cintura: peças que famosas usam sempre para valorizar corpo

Publicado 8 Jul 2021 – 03:38 PM EDT | Atualizado 8 Jul 2021 – 03:37 PM EDT
Reações
Compartilhar

Muitas famosas adoram usar as roupas da moda, mas grande parte mantêm o mesmo estilo há anos, como forma de valorizar a silhueta.

Seja para parecer mais alta, marcar a cintura ou valorizar qualquer outra parte do corpo, elas têm os looks preferido que são um aliado para todas as horas e ocasiões.

Famosas que mantém o estilo próprio de se vestir

Paula Fernandes

Muito antes das calças flare e com bocas mas largas entrarem na moda, as peças já faziam parte do guarda-roupa pessoal e profissional da cantora Paula Fernandes.

Esse tipo de calça proporciona à cantora uma silhueta mais longilínea, já que Paula não é muito alta.

Além disso, as bocas largas também têm tudo a ver com o estilo country mais sofisticado de Paula Fernandes.

Bianca Andrade

A calça comfy é uma das peças mais usadas pela influencer Banca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa.

Geralmente, esse tipo de calça é confeccionada em moletom ou algum outro tipo tecido confortável.

Mas apesar de proporcionar conforto, elas são mais justinhas ao corpo - nos quadris e nas pernas -, com a barra mais apertada e curta, assim como as calças skinny. Deste modo, elas valorizam o corpo feminino e não deixam de ser fashion.

Fabiana Karla

Fabiana Karla também é fiel ao estilo de se vestir. A atriz costuma usar vários looks com decote ombro a ombro.

Seja blusa, vestido ou até a parte de cima do biquíni, Fabiana adora deixar os ombros de fora.

Além de o decote ombro a ombro valorizar o colo e deixar o look mais sensual, ele também é um bom truque para quem não gosta de ficar com os braços à mostra.

Isis Valverde

A tendência que deixa à mostra uma parte da barriga está em alta e uma das maiores fãs dessa moda é Isis Valverde.

A atriz é fã do top cropped, que é uma "blusa curta", que deixa a barriga completamente ou parte dela de fora.

Além de ser uma peça que também deixa o look mais sensual, ela também ajuda a valorizar a região da cintura.

Fátima Bernardes

Além de ser bastante fã de vestidos e macacões, Fátima Bernardes também gosta de usar uma outra peça: a saia lápis.

A apresentadora já apareceu usando o modelo mais justo e com uma cintura mais alta diversas vezes em seu programa.

A saia lápis, que geralmente tem o comprimento ligeiramente acima ou abaixo do joelho, é uma aliada para quem quer destacar o quadril, bumbum e as pernas.

Juliette

Desde que entrou na casa do "Big brother Brasil 21", a participante Juliette mostrou que adora colocar as pernas para jogo.

A campeã do reality usou várias mini saias e vestidos bem curtinhos e costumava combinar as peças com terninho ou blusa de manga longa, para deixar o look mais sofisticado.

É importante destacar que a saia mini está na moda desde 1960 e tanto ela quanto os vestidos curtos, deixam as pernas à mostra, alongando a silhueta.

Mari Palma

Desde que Mari palma começou no "G1 em 1 Minuto", ela mantém o estilo mais teen de se vestir e sua combinação preferida é terninho e tênis.

A jornalista, e agora apresentadora do canal CNN, mostra que é possível deixar o look descolado e sofisticado ao mesmo tempo.

Sem dúvida, ela sabe combinar a versatilidade do terninho e ainda alongar o tronco, já que costuma usar peças mais longas, que a ultrapassam a altura do quadril.

Ellen Rocche

Ellen Roche também mantém um estilo em seus looks desde quando ganhou fama. A atriz costuma usar vestidos mais colados e com decote.

Seja longo ou curto, os looks usados pela modelo são compostos, na maioria das vezes, por vestidos com decotes e mais grudadinhos no corpo.

Esses modelos mais coladinhos deixam a cintura mais destacada e aparente, já o decote valoriza os seios e o colo da mulher.

Fernanda Souza

Fernanda Souza tem apenas 1,55 metros de altura, mas usa um truque da moda para parecer mais alta: looks monocromáticos.

Seja macacão, vestido ou conjunto, a atriz procura manter o look de uma única cor e, às vezes, combina até o sapato:

Além de lindo, estiloso e sofisticado, os looks monocromáticos, longos ou curtos, ajudam a alongar a silhueta, trazendo a sensação de que a pessoa é mais alta.

Eliana

No quesito moda, Eliana também é fã de uma peça única: o macacão, que não sai mais de moda. Ela também não é muito alta e recorre aos modelos para alongar a silhueta.

Seja brilhoso, liso, com cinto ou até estampado, a apresentadora ama um macacão. Versátil, a peça pode ser usada de maneira sofisticada nos palcos, como ela costuma aparecer em seu programa, como no dia a dia.

Além disso, o macacão também pode ser usado com qualquer tipo de sapato, como sandália, rasteirinha, sapatilha e até tênis.

Looks das famosas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse