Sabrina Sato transforma amarração erótica japonesa em look de Carnaval diferente

por | jan 13, 2020 | Moda

O Carnaval 2020 já começou para Sabrina Sato. A apresentadora iniciou sua rotina atribulada de ensaios e já está arrasando nas produções especiais.

Depois do top de pérolas e do body pintado no corpo, ela usou um look todo feito em cordas.

Look de Sabrina Sato

Para participar do primeiro ensaio do ano da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato apostou em um look muito ousado. Com styling de Pedro Sales, a apresentadora vestiu uma espécie de body de cordas vermelhas.

Feito com nós e franjas da própria corda, o modelo tinha gola alta que se unia à parte de baixo. Os fios da corda cobriram o top na parte de cima e criaram uma espécie de saia na parte de baixo.

Assinada pela Von Trapp, a peça faz parte da coleção “Enfeites da Sala de Estar”. Para completar o look, Sabrina usou luvas criadas por Amauri Filho.

Os acessórios dos braços foram feitos usando shibari, técnica japonesa usada inicialmente para uma prática erótica e que se tornou um conceito artístico.

Como contou em seu Instagram, Amauri Filho criou as luvas sem ver a peça principal usada por Sabrina confiando totalmente no trabalho do estilista.

Nos pés, os nós e franjas também estava presentes. A sandália meia-pata preta e vermelha tinha o detalhe no tornozelo para deixar o look completamente harmônico.

Veja o look em movimento no vídeo abaixo:

Estilo de Sabrina Sato