https://www.instagram.com/p/BEtvdWkDesK/
A marca de roupas Aerie, parte da gigante norte-americana American Eagle, e que parou de tratar digitalmente as fotografias das modelos para a sua linha de lingerie tem visto seus lucros subirem cerca de 20% – um crescimento 13% maior do que da sua empresa-mãe – nos últimos dois anos desde que decidiu parar de usar fotos promocionais digitalmente alteradas.
https://www.instagram.com/p/BFXJ3YzDemE/?taken-by=aerie
Modelos sem filtro ou Photoshop
A campanha #aeriereal foi lançada em 2014 para diversificar a imagem da empresa através do usada participação de modelos ‘plus-size’, mostrando estarem fora de forma, terem tatuagens, cicatrizes e estrias, inclusive, nas fotografias finais.
https://www.instagram.com/p/BAaw4_TDeoM/
“Acho que a diferença do que estamos tentando fazer no Aerie é incutir que este é o nosso DNA e não apenas uma campanha de uma estação para a Aerie, isso é algo que vivemos e trabalhamos para”, afirmou a presidente da marca, Jennifer Foyle à Business Insider.
https://www.instagram.com/p/BFePZ_xjelC/
A reação à campanha de Aerie tem sido extremamente positiva – em 2015, a empresa foi premiada com um selo de aprovação da Associação Nacional de Transtornos Alimentares os EUA.
Posam para sua coleção modelos naturalmente belas e reais, de todas as raças e perfis:
https://www.instagram.com/p/BF11oc2jesN/
Altas, magras ou não, loiras e morenas, todas de verdade.
https://www.instagram.com/p/BFwqw1TDeh0/
https://www.instagram.com/p/BFhBhGEDevY/
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