Sandália em formato de cobra é usada por Ivete Sangalo e Simaria em cores diferentes

por | set 11, 2019 | Moda

Os sapatos das famosas sempre caem na graça das fashionistas e parece que a sandália que parece ter “cobra de cristal” é definitivamente a queridinha da vez.

Recentemente mais duas celebridades renderam-se ao sapato luxuoso e surgiram usando um exemplas do acessório sensual e nada acessível. Veja:

Sapato de cobra de Ivete Sangalo e Simaria

As viciadas em sapatos talvez já saibam que o modelito de sapato de cobra de cristais já é queridinho das famosas já faz um tempo, entretanto, Ivete Sangalo e Simaria mostraram recentemente que essa moda está longe de acabar.

Acontece que as cantoras optaram pelo modelito luxuoso para finalizar suas produções com muito estilo e propostas diferentes. Ivete apostou em uma produção com vestido de paetê verde e sandálias com detalhe no calcanhar com pedraria na cor preta.

Já Simaria elegeu uma versão dourada em couro dos sapatos queridinhos das famosas para combinar com o look monocromático que incluía um vestido longo de mangas bufantes e fenda poderosa.

https://www.instagram.com/p/B2Py-v7lsiN/

De onde são os sapatos de Ivete Sangalo e Simaria?

Os sapatos são o mais novo must have fashion, trata-se de um modelo de salto alto e tiras no peito dos pés que parece ser bem comum, a não ser por um detalhe que envolve os tornozelos, formando uma serpente que vai até a panturrilha.

A sandália sexy já é marca registrada de René Caovilla, um designer italiano de sapatos luxuosos e que já ganhou lugar nos pés das celebridades. O modelito escolhido por Ivete faz uma linha mais discreta com pedras pretas cravadas em todo o adorno de tornozelos, já Simaria optou pela versão em dourado.

Os calçados podem ser encontrados no ecommerce da grife pelo preço nada acessível de €860.00 o que dá mais ou menos R$3.836,71. Talvez uma das coisas que explicam esse preço um tanto quanto alto é o fato de que o solado de todos os pares produzidos pelo designer é feito com pedras preciosas, um luxo não?

Sapatos das Famosas