Sapato de plástico de Ivete cria efeito que faz o cadarço parecer “trançado” na pele

por | ago 22, 2019 | Moda

Ivete Sangalo caprichou em seu visual para iniciar a etapa de batalhas da oitava temporada do “The Voice Brasil”, da Globo. Sempre estilosa, a cantora baiana surpreendeu com um look elegante, que tinha como destaque um acessório da moda, que já é queridinho de muitas famosas. Saiba mais:

Look de Ivete Sangalo no “The Voice”

Produzida pelas mãos do stylist Marco Gurgel, a técnica do programa surgiu glamourosa a bordo de um vestidinho com mix de estampa animal print. O modelito, que se tratava de uma criação do badalado estilista Peter Dundas, chamava atenção por ter saia assimétrica, mangas longas e gola alta.

Para combinar com a peça, Ivete usou nos pés uma sandália fashionista que seguia a tendência do sapato “invisível”. Isso porque o calçado possuía um cabedal todo transparente, feito em plástico PVC, que ficou imperceptível na produção da cantora e ainda criou um efeito inusitado.

Além do salto alto bem fino, o sapato vinha com uma cordinha preta trançada no peito do pé que, apoiada na parte transparente, até parecia “aplicada” diretamente na pele da cantora. Essa ilusão de ótica criada pelo material da sandália, aliás, é uma das principais características desse tipo de calçado.

De onde é o sapato “invisível” de Ivete?

Adepta de grifes internacionais, Ivete elegeu um sapato da famosa marca Aquazzura para brilhar no palco do “The Voice”. A sandália, que recebeu o nome de “Milos”, mistura partes em couro, em vinil transparente todo recortado e até detalhes em camurça.

No e-commerce de luxo Moda Operandi, o modelo é vendido por aproximadamente R$ 3.200 (sem taxas de entrega) e só está disponível na cor preta. Além disso, ele ainda vem com um detalhe fofinho escondido na sola: um “pin” dourado em forma de abacaxi. Você usaria?

Estilo de Ivete Sangalo