null: nullpx
estilo das famosas-Mulher

Vestido branco com capa imensa que deixou todos babando é modelo de noiva DIVINO

Publicado 11 Mai 2018 – 10:49 AM EDT | Atualizado 11 Mai 2018 – 10:52 AM EDT
Reações
Compartilhar

Muitas celebridades desfilaram com belos looks no red carpet do Festival de Cannes 2018, tradicional evento de cinema que acontece no litoral da França. Dentre eles, o visual da atriz dinamarquesa Deepika Padukone chamou atenção: ela usava um vestido branco com capa imensa, que era de tirar o fôlego. E o modelo escolhido é originalmente um vestido de noiva.

Vestido de Deepika Padukone em Cannes

Ao longo de todo o seu comprimento, o modelito da atriz possui aplicações de folhagens e bordados com pedrarias brancas sobre uma espécie de tule cheio de transparência, as quais criam um efeito lindo com linhas verticais e deixam bastante pele à mostra.

O vestido no estilo sereia, bem justinho e com leve abertura na bainha do saiote, possui alças largas e um generoso decote em "V" também coberto por tule, inspiração para as noivas que buscam peças mais ousadas para o grande dia.

O grande destaque do visual ficou para sua enorme capa com cauda, a qual cobria sutilmente os braços de Deepika, garantindo ainda mais elegância ao visual.

Confeccionada nos mesmos materiais do vestido, a capa foi presa aos seus ombros e ao cintinho discreto que marcou ainda mais a cinturinha da atriz.

De onde é o vestido usado por Deepika Padukone?

O modelito em questão é da coleção para noivas Outono/Inverno 2018 do designer libanês Zuhair Murad. No site da marca é possível encontrar fotos da peça denominada "Cyndi".

Inspiração de vestidos de noiva

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse