Vestido de gala de Eliana é aberto nos seios e nas costas por recortes que alongam: fotos!

por | ago 28, 2019 | Moda

Eliana foi uma das celebridades que prestigiaram a 2ª edição da Noite Solidária, jantar e leilão beneficente em prol da AACD, que aconteceu recentemente, em São Paulo.

Para a ocasião, a apresentadora elegeu um vestido de gala bem sofisticado, que além de um efeito brilhante possui recortes que alongam a silhueta. Veja detalhes:

Look de gala de Eliana

Sob o olhar de seu stylist, Thidy Alvis, a apresentadora surgiu deslumbrante a bordo de um vestido longo confeccionado inteiramente em tule com lantejoulas.

O modelito preto possui mangas longas, as quais foram usadas no estilo 3/4, ombreiras sutis que resgatam a moda dos anos 1980, a cintura marcada e dois recortes contornados por cetim, um entre os seios e outro nas costas, detalhes que proporcionam a ilusão de alongar a silhueta de quem o veste.

A peça conta ainda com um saiote plissado e fluído e foi utilizada por Eliana com um broche na gola. Arrematando o visual, ela carregava uma clutch no mesmo tom do look, usava joias discretas, o cabelo preso com um rabo de cavalo e investiu em uma maquiagem poderosa com delineado gatinho.

De onde é o vestido de Eliana?

O vestido que conquistou a apresentadora é assinado pela grife Philosophy, de Lorenzo Serafini, e pode ser encontrado na internet pela pequena fortuna de 700 dólares, algo em torno de R$ 3.000 na cotação atual. Veja mais fotos:

Estilo de Eliana