Vestido de tigre de Juliana Paes tem decote que alonga e até combinou com sapato

por | nov 27, 2019 | Moda

Na última terça-feira (26), Juliana Paes marcou presença em um desfile promovido pela Vogue, no Rio de Janeiro. Para a ocasião, a atriz investiu em um look nada básico com estampa de tigre da cabeça aos pés, desde o seu vestido curtinho ao seu scarpin ousado. Veja detalhes:

Look de Juliana Paes

Dias após se despedir de sua personagem Maria da Paz em “A Dona do Pedaço”, novela da TV Globo, a atriz surgiu deslumbrante com um visual luxuoso e que soma uma fortuna.

Juliana usava um vestido curto de mangas longas que chamou atenção, principalmente, por sua estampa que imita pele de tigre.

O modelito possui ombreiras, detalhe que foi sucesso nos anos 1980 e voltou como forte tendência de moda, um decote em “V” profundo que alonga a silhueta e um detalhe transpassado e drapeado com fivela que criou um volume lateral e uma saia tulipa, a qual proporciona a ilusão de quadril maior.

A peça justinha foi combinada com scarpins de bico fino e salto alto, também estampados de tigre, com grandes brincos dourados e com uma clutch preta de pedrarias.

A atriz ainda entrou na moda das extensões capilares e arrematou o visual com um rabo de cavalo bem longo, que ia até a altura do quadril.

De onde é o look de Juliana Paes?

Tanto o vestido quanto o sapato da atriz são assinados pela renomada grife Alexandre Vauthier. Sua roupa é confeccionada em cetim de seda e pode ser encontrada na internet por cerca de 2.000 dólares, algo em torno de R$ 8.800 na cotação atual.

Já os seus scarpins são confeccionados em couro com cetim e contam ainda com um detalhe “invisível” em PVC nas laterais internas de cada pé. O par está à venda no Brasil, no e-commerce Farfetch, por nada menos que R$ 3.164. Veja mais fotos:

Estilo de Juliana Paes