https://www.instagram.com/p/B1El0VXH9Oh/?lite=1
A marca de lingerie Victoria’s Secret parece ter cedido à pressão do público. Após o fim da transmissão do seu tradicional desfile na TV, a grife acaba de anunciar a contratação de sua primeira modelo que veste manequim 46. Ali Tate Cutler foi a escolhida para fazer parte do time de Angels.
Nova modelo da Victoria’s Secret
A escolha por Ali Tate faz parte de uma campanha em parceria da marca com a Bluebella, que tem como objetivo ampliar o público-alvo da coleção. Em entrevista exclusiva ao E!, a modelo defendeu a sua escalação, mas salientou que suas medidas estão longe de serem fora dos padrões.
quote: “Número 46 é, na verdade, comum entre as americanas e acredito que precisamos mostrar mais na mídia e na moda, porque a maioria das mulheres é desse tamanho”
https://www.instagram.com/p/Bw2Su3KBMxP/?lite=1
Ali ainda ressaltou o quanto a escolha por um único tipo de corpo em campanhas de moda influenciou a autoestima feminina. “Isso foi prejudicial para as mulheres de todo o mundo, porque nos disseram repetidas vezes que você só pode ser bonita se for alta e magra e predominantemente branca, o que mudou muito nos últimos dez anos”, completou.
Apesar de defender a sua escolha, a modelo está certa de que houve uma demora na mudança de comportamento das marcas.
Com relação às críticas que recebe em seu Instagram, a nova Angel foi categórica: “No final do dia, o que fica na minha mente são os comentários positivos, eles ficam comigo e garantem que eu esteja no caminho certo. Se eu posso ajudar uma pessoa, isso é uma vitória para mim”, completou ela, que comemora sua entrada na marca como a possibilidade de uma real mudança no mercado.
https://www.instagram.com/p/B1ePXruHdAq/?lite=1
https://www.instagram.com/p/ByDzyAhn3_a/?lite=1
Polêmicas envolvendo Victoria’s Secret
- Victoria’s Secret muda publicidade após abaixo-assinado e “corpo perfeito” de modelos magérrimas
- Pela 1ª vez, Victoria’s Secret divulga foto de modelo sem Photoshop e com estrias aparentes
- 7 mulheres LINDAS deram melhor resposta à marca que só tem modelos “padrão”; veja