https://www.instagram.com/p/CaceIbnur7q/
Usando as redes sociais, Paolla Oliveira publicou recentemente uma longa reflexão sobre a pressão por “construir uma família”. Aos 39 anos, a atriz está namorando o cantor Diogo Nogueira e, desde que os dois assumiram a relação, comentários que cobram ou supõe a chegada de um filho do casal se intensificaram – e, em seus posts, Paolla rebateu isso tudo da melhor forma.
Paolla Oliveira rebate pressão por “construir família”
Aos 39 anos, Paolla Oliveira é uma artista muito bem-sucedida e cativante. Atualmente, ela namora o cantor Diogo Nogueira e, nas redes sociais, ambos vivem mostrando o quanto estão felizes – mas, para muita gente, nada disso é suficiente. Nos comentários de posts da atriz, não é raro encontrar pedidos para que ela se case e tenha filhos – algo que ela abordou em uma bela reflexão recentemente.
https://www.instagram.com/p/CZ-S9fFlQh1/
Em seu perfil no Instagram, a atriz publicou diversas fotos nas quais aparece junto de entes queridos como os irmãos, a avó e o namorado, e, na legenda, ela refletiu sobre o conceito de família, citando a pressão que recebe frequentemente para iniciar uma.
“Quem é SUA família? Pra mim, essa pergunta importa mais. Quem está contigo, quem te ama, te acolhe, quem você ama é muito mais importante que um conceito pré-determinado. Essa pergunta sempre volta… ‘Quando você vai ter sua família?’. Como se o que eu sinto pelas pessoas ao meu redor não importasse. Como se eu só tivesse família a partir do momento em que tivesse todas as formalidades de um casamento, festa e filhos”, pontuou a atriz.
https://www.instagram.com/p/CaAIuPduoWk/
Na sequência, ela afirmou ver diversas formas diferentes de se ter a própria família, e exaltou sua vivência. “A minha [família] é linda. Tive a sorte de nascer numa família gigante, confusa e maravilhosa. Sempre pude contar com meu pai e minha mãe que eu amo, meus irmãos, avós, sobrinha, tios e tias, mas também com a minha família que CONSTRUÍ com o passar dos anos. Tenho amigos, afilhados, namorados, parceiros de trabalho que viraram família, que dividem comigo dores e delícias do dia a dia”, disse.
https://www.instagram.com/p/CY_8wi3LM0x/
Por fim, ela deixou um recado para quem se preocupa por não seguir os padrões de família propostos pela sociedade de forma geral. “A SUA família é sua, é quem você quer que esteja nela, na configuração que for, no tamanho que for. Sem importar distância, sexualidade, gênero, nacionalidade… Porque a única regra que você deve seguir é a do amor. Assim sigo eu”, concluiu.
Veja o post na íntegra:
https://www.instagram.com/p/CasF7-_lEq3/