Por que Jade nunca dança no BBB? Críticas fizeram equipe se pronunciar: “Trauma grande”

Após Jade Picon não participar de uma ação publicitária que envolvia dança dentro do “BBB” 22, comentários sobre isso passaram a pipocar nas redes. Para muita gente, isso e o fato da jovem não dançar nas festas indica uma postura indelicada – mas, em meio às especulações, a equipe de Jade se pronunciou, explicando que existe uma história por trás destas escolhas dela.

Após polêmica, equipe de Jade explica por que ela não dança

Desde o início do “Big Brother Brasil” 22, muita gente notou que a influencer Jade Picon não dança nas festas. Recentemente, porém, o assunto veio à tona novamente conforme a jovem evitou uma ação publicitária que envolvia dança – e, em meio a críticas à ausência de Jade nestas ocasiões, a equipe da influencer se pronunciou destacado um vídeo no qual ela mesma explicou a questão.

https://twitter.com/ALEAATORIOOOO/status/1494362528633298946

Nas primeiras semanas do reality, em conversa com Naiara Azevedo e Brunna Gonçalves, Jade comentou o fato de não dançar. “Eu não danço, tô de boa. Eu não tenho gingado. Fiz uma dança uma vez no TikTok e entrei nos ‘trending topics’ do Twitter, fiquei traumatizada. Falei: ‘Nunca mais na minha vida essa m****’”, disse ela na época, se referindo a um vídeo que publicou em 2020.

Na ocasião, Jade surgiu fazendo uma coreografia viral da música “Savage” (Megan Thee Stallion) e as cenas não agradaram seus seguidores, que logo a criticaram. “Putz, achei seu defeito, não podia ser totalmente perfeita”, escreveu um internauta. “Jade como dançarina é uma ótima modelo”, disse outra. “Super estranha”, opinou mais uma pessoa nos comentários do vídeo.

https://twitter.com/jadepicon/status/1494367454537125895

Após a enxurrada de julgamentos, Jade chegou a publicar outros vídeos com passos de dança bem mais curtos e contidos – e, em outro momento, também no “BBB”, detalhou o que sente hoje sobre isso. Segundo a influencer, o medo de dançar no reality está ligado à possibilidade de que vídeos destas cenas passem a ser usados para fazer chacota nas redes sociais. “Tenho um trauma muito grande”, desabafou.

Assista ao vídeo:

Jade Picon