Em seu canal no YouTube, a atriz Fernanda Souza revelou que teve curiosidade em calcular a numerologia da data de seu casamento com Thiaguinho para saber o que lhe aguardava no futuro.
“Marcamos a data, e calculei um número: 24/02/2015. Fiz a numerologia em um site, calculei sozinha, e deu o número 7, e eu gosto muito”, disse a apresentadora.
Segundo o esotérico Brendan, astrólogo do Astrocentro, cada data carrega um significado e uma energia que irá pairar sobre aquela relação.
“Por meio da interpretação das vibrações numéricas, é possível estudar os números e sua influência sobre a vida das pessoas. Por essa análise, é possível identificar aspectos importantes da vida pessoal e até mesmo de uma empresa, considerando sua alma, desafios, ciclos, além de determinar as tendências de personalidade e caráter”, explica.
Numerologia da data do casamento
https://www.instagram.com/p/BCLHpaLhfiZ/
Para quem tem dúvida em que data se casar, a numerologia pode dar uma pista, já que o número pode mostrar as melhores vibrações para esse dia tão especial. Brendan ensina como deve ser o cálculo:
Some os dígitos do dia, mês e ano e, então, continue somando os dígitos do resultado até chegar a um número de 1 a 9 ou aos números 11, 22 ou 33.
Por exemplo: 23 de novembro de 2013 ou 23/11/2013.
Some os dígitos: 2+3+1+1+2+0+1+3 = 13. Então, some o resultado: 1+3 = 4. Logo, o casal que fizer votos nesse dia será influencia pela vibração do número 4.
Significados dos números: veja

Energia do número 1
Bom número para inícios ou até mesmo recomeços. “Se a festa for em um dia com energia 1, será repleta de alegria e alto astral. A minha recomendação é que casais mais descolados escolham esse número”, diz Brendan.
Energia do número 2
“A palavra de ordem é parceria e cumplicidade. Trata-se de um número muito bom para os relacionamentos, por isso, é uma das melhores energias”, comenta. A dica é que casais mais românticos e tradicionais escolham o 2.
Energia do número 3
“Bom número para estimular a comunicação. E mais, indico ainda para casais que precisem trabalhar essa parte do relacionamento”, comenta o terapeuta holístico.

Energia do número 4
O número 4 representa estabilidade e segurança. “É uma ótima soma para realização de sonhos. Recomendo para os relacionamentos mais sérios e centrados”.
Energia do número 5
“Casais moderninhos vão se dar muito bem com a energia que rege o número 5, pois representa muito bem a aventura”, comenta.
Energia do número 6
“É repleto de harmonia e muito afeto. Por isso, é um dos números favoritos dos apaixonados”, diz Brendan, que também ressalta que se trata de um bom número para quem quer formar uma família estável e amorosa.

Energia do número 7
O número 7 é para quem não tem medo de enfrentar dificuldades diárias, pois é um número de luta e superação. “Indico para os casais mais destemidos e fortes”.
Energia do número 8
Também simboliza segurança e estabilidade. “Indico para casais ambiciosos, porque o dinheiro irá fazer parte de todos os planos”.
Energia do número 9
Este número representa as energias ligadas ao sentimento, à entrega, à compaixão e à paciência. “É ótimo para os românticos e emotivos”, conta.

Energia do número 11
Por se tratar de um número que não pode ser quebrado, o número 11 traz proteção e capacidade de enxergar o futuro com otimismo e alegria. “É um número iluminado, que trará a realização de muitos sonhos ao casal”.
Energia do número 22
O número 22 é para novos começos, os parceiros terão a possibilidade de seguir rumo a um futuro promissor. Dica: ideal para o segundo casamento.
Energia do número 33
“Se o número 6 é poderoso quando se trata do amor, só mesmo o 33 para superá-lo”, revela Brendan. Ele conta ainda que o 33 deveria ser chamado de o “Número Mestre do Amor”, pois é o que tem a energia das bênçãos divinas, dos afetos verdadeiros.

Melhores energias para o casamento
A terapeuta holística Paula Pires explica que, para o amor, os dias ideais são os de energia 2 e 6. “São os mais favoráveis para o amor e romantismo”, comenta.
Porém, ela ressalta que calcular apenas a numerologia da data, sem estudar o céu dela, poderia ser arriscado.
“A data do casamento pode cair em um Vênus ou Mercúrio retrógrados, ou até mesmo uma lua minguante. São energias que não favorecem o romantismo e o companheirismo que um casamento merece”, comenta a especialista.