Aos 58 anos, a atriz Andrea Beltrão, que tem brilhado em “Um Lugar Ao Sol”, novela das nove da TV Globo, nunca pretendeu esconder a sua idade.
No programa “Superbonita”, exibido pelo canal GNT e apresentado por Taís Araújo, ela falou sobre como a beleza feminina se transforma com o passar do tempo, mas que não encara como um problema.
Andrea Beltrão revela plástica
Em participação recente, Andrea se surpreendeu ao rever uma fala sua em 2001, na primeira vez em que participou do programa da TV por assinatura. Na ocasião, há 20 anos, ela já dizia o que pensava sobre envelhecer: “Quero ter a cara que tenho, só que de uma maneira leve”, explicando que não pretendia apagar as marcas naturais do tempo.

Andrea gostou da resposta que deu e reafirmou que segue com o mesmo compromisso. Apesar de usar cremes e produtos para cuidar de si mesma, não se vê como alguém dependente deles.
“Quando me olho no espelho, me reconheço bem e me entendo com a imagem”, falou na entrevista atual, destacando, ainda, as suas prioridades: “Quero viver muito, com bastante autonomia e liberdade”.
Ao concordar que é impossível “controlar” o tempo, Taís questionou se Andrea já realizou algum procedimento estético.
“Tenho nervoso de [pensar em] botox. Fiz plástica só no pescoço. Fiquei muito feliz, mas já está caindo de novo”, contou, com bom humor.
Atualmente, Andrea, casada há 27 anos, não pensa em fazer mais nenhum. A atriz também já conheceu a menopausa e acredita que o período não deve ser um tabu.
“É uma circunstância da vida, uma passagem. Mulher não tem prazo de validade”, afirmou.







