null: nullpx
procedimentos estéticos-Mulher

Laís Caldas faz cirurgia corretiva de ptose e diz que sofreu bullying por isso no "BBB"

A médica deu detalhes sobre o procedimento eleito para transformar o olhar, tão criticado no reality show
Publicado 2 Ago 2022 – 11:16 AM EDT | Atualizado 2 Ago 2022 – 11:16 AM EDT
Reações
Compartilhar


Após ficar uma semana mais ausente das redes sociais, Laís Caldas decidiu revelar o motivo: está se recuperando de uma cirurgia plástica. Ainda com curativos, a ex-BBB contou que passou por uma mudança no rosto, inclusive para corrigir algo que foi muito criticado durante sua participação no reality show. Entenda!

Laís Caldas fala de cirurgia plástica nos olhos

Sabendo da curiosidade de seus seguidores, Laís decidiu dar detalhes da plástica. "Segunda-feira passada eu fiz a blefaroplastia superior e inferior, que é a retirada do excesso de pele na pálpebra, fiz também a correção da sobrancelha dos dois lados e corrigi a ptose que eu tinha nos olhos", contou.

Segundo a médica, ela já havia passado por outros procedimentos estéticos na região do rosto, mas seguia insatisfeita. "Já tinha mais ou menos uns cinco anos que as ruguinhas embaixo dos olhos me incomodavam muito (...) e o excesso de pele da minha pálpebra superior direita me incomodava bastante".

O excesso de pele na pálpebra, aliás, rendeu muitos comentários ofensivos à Laís durante sua participação no "BBB22". "Olho caído, olho de peixe morto... O que mais que vocês usaram quando eu estava no 'BBB'? Enfim, teve até uma pessoa aí, 'famosa', que diz que não lembrava o meu nome num podcast e falou: 'Aquela lá, do olho caído'. Esse não é o termo correto, é um bullying que praticam com quem tem a ptose palpebral", reforçou.


A médica afirmou não ter feito a cirugia por conta dos comentários, mas que aproveitou a correção das ruguinhas para mexer também nesses detalhes. Além disso, ela passou por um procedimento de gás carbônio para melhorar o aspecto da pele.

Ainda inchada, ela afirmou que segue em recuperação. "Ainda vai melhorar", completou.

Cirurgias plásticas

Reações
Compartilhar

Mais conteúdo de interesse