Procedimento estético pouco invasivo e com resultados rápidos, a harmonização facial virou uma verdadeira febre entre atores, cantores e influenciadores, mas nem sempre foi “aprovada” pelos fãs ou mesmo pelas próprias celebridades. Veja exemplos de famosos que se arrependeram das transformações e decidiram reverter a harmonização facial:
Famosos que se arrependeram da harmonização facial
Lucas Lucco
Em meados de 2019, o cantor surpreendeu os fãs ao aparecer em público com o rosto bem diferente, resultado de uma harmonização facial. A transformação foi tão grande que deixou o próprio famoso descontente.
Arrependido, Lucas Lucco decidiu reverter o procedimento e abriu o jogo com os seguidores em uma publicação no Instagram. “Tem a questão de perda da identidade. Se a gente ultrapassa esse limite suave, de uma coisa mais natural, a gente pode acabar se olhando no espelho e, vamos dizer assim, com traços que não são seus. É muito ruim para a autoestima”, disse em vídeo.
Gabi Martins
A ex-BBB foi duramente criticada pelos fãs depois de fazer uma harmonização facial e, tempos depois, admitiu que havia se arrependido.
“Mudei tudo. Cabelo, boca, fiz harmonização, queixo e até o próprio nariz. Naquele momento eu me empolguei. Confesso que me arrependi um pouco. Eu senti que poderia ter feito menos”, afirmou em bate-papo no programa “Sensacional” (RedeTV!).
Recentemente, em uma publicação no Instagram, Gabi contou que também apostou na reversão do procedimento e declarou: “Minha harmonização saiu tudo já… Muita gente tem gostado mais do meu rosto natural. Fico feliz!”.
Carlinhos Maia
O influenciador também passou por grande transformação ao realizar uma harmonização facial e, mesmo sem dar grandes explicações sobre o assunto, revelou por acaso que havia apostado na reversão do procedimento.
Em junho de 2021, durante uma live com Wesley Safadão, Carlinhos brincou com o cantor ao afirmar: “Essa harmonização que você fez eu fiz também, viu? Mas eu desfiz depois. Vou te passar o número do médico. Ele é ótimo, meu filho. Do mesmo jeito que ele bota, tira”.