
O fim de um relacionamento amoroso nem sempre é fácil, mas algumas celebridades até conseguem manter uma convivência amigável com seus ex-parceiros.
Outros famosos, no entanto, não vivem a mesma experiência positiva e, em alguns casos, só se falam pelo bem-estar dos filhos que tiveram durante o casamento. Veja exemplos:
Mileide Mihaile e Wesley Safadão
A influenciadora e o cantor se separaram em 2012, após oito anos de relacionamento. Acusações de traição, ataques virtuais e brigas sobre pensão marcaram a separação do casal que, hoje, selou a paz.

Safadão revelou que pediu perdão à Mileide e que, apesar de não serem próximos, mantêm contato respeitoso em nome do bem-estar do filho.
Netinho e Taís Araújo

Pouca gente se lembra que o cantor e a atriz, hoje casada com o ator Lázaro Ramos, foram namorados no início dos anos 2000.
https://www.instagram.com/p/CVn-VI_P0A-/
Taís e Netinho namoraram por quatro anos, chegaram a ficar noivos, mas colocaram um ponto final em 2003, de forma pouco amigável. Os famosos não se falam até hoje.
Latino e Kelly Key
Os famosos começaram a namorar em 1997, tiveram uma filha juntos e se separaram em 2002.

Kelly Key já revelou que decidiu colocar um ponto final na relação por ter sido traída várias vezes e contou que há anos não mantém contato com Latino.
Rodrigo Santoro e Luana Piovani
O namoro entre os atores também não acabou nada bem após Luana ser flagrada traindo Santoro em uma festa de Carnaval.

A atriz assumiu a infidelidade e a relação de três anos acabou logo após o episódio. Sempre discreto, o ator nunca chegou a falar sobre o assunto com a imprensa.
Luana Piovani e Dado Dolabella
A atriz também deixou de falar com outro ex, o ator Dado Dolabella, após a conturbada separação.

No final de 2008, Dado agrediu Luana, que fez questão de abrir um boletim de ocorrência contra o famoso.
Claudia Raia e Alexandre Frota
Os famosos ficaram juntos durante três anos, chegaram a se casar em uma cerimônia aberta para toda a mídia, mas se separaram em 1989.

Claudia Raia já contou em diversas entrevistas que ela e o ex, que não se falam até hoje, brigavam constantemente, inclusive na lua de mel.
Cauã Reymond e Grazi Massafera
O relacionamento de 7 anos dos famosos chegou ao fim após uma suposta traição do ator. Cauã, no entanto, sempre negou o caso extraconjugal.

O término foi conturbado, mas hoje os dois mantêm uma boa relação para a proteção e o bem-estar de Sofia, única filha do casal.
Chimbinha e Joelma
A separação dos famosos foi repleta de mágoas, trocas de acusações e brigas públicas. Chimbinha admitiu que havia sido infiel, chegou a pedir perdão, mas os dois não se falam até hoje.

Joelma, além de acusar a traição, afirmou em entrevista que o relacionamento era bastante problemático e que até foi agredida pelo ex.
Ronaldo e Daniella Cicarelli
O midiático e conturbado casamento entre o ex-jogador e a modelo acabou em menos de um ano, em meados de 2005.

Na época, Cicarelli afirmou que uma traição por parte de Ronaldo foi o motivo do término. Desde então, eles não se falaram mais e não foram vistos juntos novamente.
Viviane Araújo e Belo
A atriz e o cantor, que foram casados durante nove anos, nunca mais se falaram após a separação, em 2007.

Viviane contou que era constantemente traída, inclusive no período em que Belo esteve preso. Por muitos anos o famoso manteve silêncio sobre o término, mas em 2019 fez questão de elogiar a ex, dizendo que ela foi parceira, amiga e que sempre esteve ao seu lado.
Zezé Di Camargo e Zilu
Zezé e Zilu foram casados por 30 anos, tiveram três filhos juntos e se separaram de forma pouco amigável após o cantor assumir seu relacionamento com Graciele Larcerda.
Além de constantes trocas de acusações pela mídia, os famosos ainda travaram na Justiça uma verdadeira briga sobre partilha de bens.
José Loreto e Débora Nascimento
Os atores ficaram casados por pouco mais de 3 anos, mas se separaram após rumores de traição por parte de Loreto.
Apesar de não manterem grande proximidade, os famosos procuram se respeitar em nome da filha que tiveram juntos.