https://www.instagram.com/p/B-dJZNhhSKx/?lite=1
Mão do pequeno Enrico, de dois aninhos, Karina Bacchi sonha em ter outro filho e já revelou em suas redes sociais que recorreu à Fertilização in Vitro (FIV) para tentar uma segunda gravidez. Entretanto, diante da pandemia do novo coronavírus, a apresentadora revelou que teve que pausar o plano de aumentar a família. Confira:
Karina Bacchi pausa tratamento para engravidar
Em seu perfil no Instagram, Karina posou com a barriga de fora exibindo que, infelizmente, ainda não está grávida pela segunda vez. Na legenda da publicação, ela explicou que seus planos foram adiados por conta da pandemia que o mundo está enfrentando e ainda deixou uma mensagem positiva para os internautas.
“Bebê a bordo? Ainda não… Quais planos você teve que adiar por conta da pandemia? Por aqui pausamos os tratamentos pra nova fertilização (FIV) por enquanto… Mas o desejo ainda permanece e seguimos com fé. Desejamos que logo tudo passe e que todos vocês também possam colocar em prática alguns sonhos e objetivos que tiveram que ser pausados… Eu acredito no tempo de Deus, eu acredito que tudo vai melhorar”, escreveu a apresentadora na legenda da publicação.
https://www.instagram.com/p/CAD5tOKBIXQ/?lite=1
Fertilização in Vitro
Devido a um problema de saúde, Karina Bacchi não possui as trompas, ela congelou seus óvulos e Enrico foi gerado em uma reprodução independente com o sêmen de um doador anônimo, de um banco de doadores internacional, já que ela tinha o sonho de ser mãe e quis realizá-lo independente de ter um companheiro ou não.
Deste modo, a apresentadora está tentando engravidar novamente através de uma Fertilização in Vitro, entretanto, desta vez utilizará o sêmen de seu marido Amaury Nunes, com quem se casou em novembro de 2018.
https://www.instagram.com/p/B-5GYbkBTkC/?lite=1
Em seu canal no YouTube, Karina já falou abertamente sobre o sonho de aumentar a família, sobre a fertilização com o sêmen do marido e ainda revelou que já passou pelo procedimento algumas vezes, mas todas as tentivas até o momento não tiveram sucesso.
Aos 43 anos, a idade da apresentadora também é um fator que interfere na sua fertilidade, mas apesar das dificuldades, sua médica não descarta as possibilidades dela engravidar novamente.