Ela é bonita, simpática e sabe como ser sensual. Mas o que você quer saber mesmo, antes de levá-la ao motel mais próximo, é se ela tem pegada. Então, com a ajuda do publicitário e dono do blog prazamiga.com, Ande Teixeira, elaboramos uma lista que pode ajudar a medir o potencial sexual da gata que você escolheu.
Ah, aquele vestidinho colado!
A aparência, obviamente, é o cartão de visita. Então, vale analisar o conjunto da obra. “Não tem relação com vulgaridade, mas mulheres que usam roupas mais justas e capricham no decote geralmente são mais ousadas e de iniciativa. Isso faz toda a diferença na cama”, sugere Ande.
Olha a malhação:
“Pessoas que cuidam do corpo costumam ter a autoestima mais elevada. Além disso, atletas têm um pique invejável na hora H.”
Olha como ela desfila:
A postura e a forma de andar contam muito na hora estudar o alvo. “O sapato pode dizer muito sobre ela. Saltos são sinônimo de vaidade e segurança. E deixa as pernas mais torneadas, a postura mais alongada, ou seja, ela quer parecer gostosa”, insinua.
Olha como ela dança:
“Dançar é sinal de segurança. A maneira como ela rebola na pista também tem muito a dizer sobre o gingado da gata em cima da cama.”
E na hora do beijo…
“Não é só a boca. Ficar atento às mãos da mulher enquanto ela beija, a maneira como projeta o corpo, tudo isso conta. E a química que rola não pode ser ignorada”, enfatiza o publicitário.
Quanta criatividade:
Pessoas criativas têm tendência a serem mais ousadas – entre quatro paredes, inclusive! “Sabe aquelas indiretas que elas soltam entre uma conversa e outra? Você percebe que não são frases prontas, é o famoso ‘bateu, levou’. Se ela tem respostas rápidas e bem humoradas, é meio caminho andado”, afirma Ande.
Veja também: