Bolsa de Mulher: Uma das 7 marcas de mídia mais poderosas do Brasil

Das 7 marcas de mídia mais poderosas do Brasil, de acordo com a publicação About, a única que pensa exclusivamente nas mulheres somos nós, o Bolsa de Mulher. A concorrência foi nada fácil. Ao nosso lado ficaram gigantes do meio digital como o Facebook, Google, Youtube, além de outros portais de conteúdo plurieditorial. E o que nos fez chegar até lá? Você.

Esse espaço foi criado especialmente para você em 2000 e só cresceu desde então. Em 2007, o site passou a ser um grupo, controlado pela IdeiasNet – a única empresa de venture capital na Bovespa. De lá até hoje, somamos 11 marcas (Bolsa de Mulher, Bem Leve, Bolsa de Bebê, Estrela Guia, Itodas, Universidade Feminina, Te Contei!, Movimento Rosa, Bolsa TV, Pink Ad Network e Sophia Mind).

A sua pronta resposta e participação no nosso portal chamou a atenção dos 97 nomes mais influentes da propaganda no Brasil. Afinal, juntas, somamos mais de 30 milhões de acessos por mês, sendo 9,5 milhões de acessos únicos.

O nosso DNA digital e o conhecimento profundo do universo feminino nos fez identificar que a mulher moderna não estava apenas em frente ao computador e fomos em busca de novas plataformas, para estreitarmos, ainda mais, essa relação.

Hoje, além da web, estamos também no seu celular, em Digital out of home, redes sociais, e-commerce, videos, e-learning, games e tudo isso customizado especialmente para você.

Para comemorar, fizemos um vídeo gravado com nossa equipe aqui do Bolsa que mostra como todas nós somos mulheres poderosas! Assista e compartilhe com suas amigas no Facebook.