17 pequenas tragédias cotidianas que acabam com o seu humor

Alguns dias que não são fáceis. Você acorda e tudo parece bem, mas bastam poucos minutos para acontecer alguma coisa extremamente irritante, dessas capazes de deixá-la mal humorada pelo resto do dia. Quer uma boa notícia? Ninguém está livre dessas pequenas tragédias cotidianas. Confira quais são as mais frequentes e fique feliz por não estar sozinha nessa.  

Leia também:
19 coisas que você faz sem perceber e que irritam seus colegas de trabalho
18 fatos que comprovam que você é viciada em celular
17 coisas que toda mulher faz quando termina um namoro

Você vai mandar um e-mail importante, mas assim que aperta o botão “enviar” percebe que mandou alguma coisa errada: um arquivo, um erro de português, uma pessoa que não deveria estar em cópia.

Voltar do trabalho supercansada, dormir no transporte público e cair na pessoa ao lado, como se o ombro dela fosse um travesseiro. Perceber que está roncando ou dormindo de boca aberta também é bastante constrangedor.

Você está flertando com o paquera quando decide copiar um trecho da conversa para mandar para a sua amiga. Mas, por motivos que ninguém entende, você acaba mandando para ele mesmo.

Estar andando na rua e ser alvo de um cocô de passarinho. Pode ser no cabelo, no ombro, na roupa. Independente do lugar que ele acertar, o desespero será o mesmo.

Seu carro estava imundo porque você adiou ao máximo a ida ao lava-rápido. No dia em que você resolveu mandar lavá-lo, choveu. Que bom, não?

Acordou cedinho para ir trabalhar, mas não tinha água para tomar banho. Como proceder? Se estiver calor e o cabelo com cara de sujo, pode ser que você tenha vontade de chorar.

Borrar o esmalte na saída da manicure. Quem nunca passou por isso? O jeito é conviver com aquela marca até a próxima ida ao salão.

A meia-calça ajuda a deixar o look mais elegante, mas uma vez rasgada, leva qualquer produção por água abaixo. Quem já rasgou a meia-calça no banheiro de uma festa, sabe o que é isso.

Durante a menstruação, é comum pedir para uma amiga checar se o se a sua calça está suja. Em 99% das vezes a reposta é negativa, mas quando ela está realmente manchada, parece que os olhares de todas as pessoas do mundo se voltam imediatamente para o seu bumbum.

Você olhou pela janela de manhã e o tempo parecia bem feio. Colocou calça, bota, uma camiseta velha e furada e um casaquinho lindo por cima, afinal, você não precisaria tirá-lo. Pois é, fizeram 35 graus na hora do almoço.

Você comprou um sapato maravilhoso e decidiu estreia-lo no trabalho, mas depois de poucos minutos percebe que não foi uma boa ideia. No fim da tarde, seus pés têm tantas bolhas e machucados que você não sabe como sobreviveu àquele dia.

Seu paquera te chama para sair de última hora, mas a depilação não está nem um pouco em dia. Isso pode ser bastante complicado.

Sua mãe avisou que ia chover, mas você não deu ouvido a ela. Pois é, choveu. Choveu e você deixou o guarda-chuva em casa. Não precisa dizer mais nada.

Se não bastasse ter esquecido o guarda-chuva em casa, um automóvel passa a toda velocidade e te dá um banho com a água que fica empoçada na guia. Legal, né?

Às vezes o sutiã parece ter vida própria e abre sozinho, do nada. Isso pode ser desesperador quando não é possível correr imediatamente para um banheiro e fechá-lo. À medida que o tempo passa, ele vai ficando mais solto – assim como seus seios.

Derramar café, catchup, vinho ou qualquer molho na roupa na hora do almoço. Passar o resto do dia com a roupa suja é, no mínimo, desagradável (para não dizer deselegante).

Ir ao banheiro e na hora de abaixar a calça ver que o zíper já estava aberto. Então você se lembra da última vez em que foi ao banheiro e nota que passou a tarde inteira desfilando por aí com o zíper aberto.