A filha de Henrique Fogaça, Olivia, está evoluindo com o tratamento que vem recebendo para sua rara síndrome. Foi o que mostrou o chef de cozinha em um vídeo no Instagram.
Síndrome da filha de Fogaça
https://www.instagram.com/p/B7Op7D3BSKG/?lite=1
Quando ainda era bebê, Olívia foi diagnosticada com uma rara síndrome caracterizada por crises convulsivas recorrentes.
A condição leva a menina a ter dificuldade para deglutir (e assim, comer de forma autônoma), para se comunicar, para se movimentar, apresenta fraqueza muscular, entre outras particularidades.
Filha de Henrique Fogaça avança em tratamento
https://www.instagram.com/p/B1V1gCkhj0D/?lite=1
Para conseguir aliviar os sintomas da síndrome, Olívia é submetida a uma série de tratamentos. No Instagram, Fogaça contou que, hoje em dia, a menina realiza um tratamento com Canabidiol (substância derivada da Cannabis), com dieta cetogênica e com um tratamento à base de ondas sonoras para estimular os neurônios adormecidos.
No vídeo publicado por Fogaça na rede social, Olivia mostra que os esforços em seu tratamento têm dado resultado. A gravação revela um momento em que a menina escuta música com fones de ouvido e se diverte com os estímulos sonoros.
Feliz, Olívia movimenta seus braços e exibe um largo sorriso no rosto. Fogaça também se mostra bem contente com a evolução da filha: “Olha como meu amorzão está feliz ouvindo o áudio de física quântica. Sou pai babão mesmo.” Confira:
https://www.instagram.com/p/B8J6q5Lhcfp/