Em novembro de 2021, quando Adele lançou “30”, seu quarto e mais recente álbum, o público esperava uma espécie de “disco de divórcio”, já que a cantora sempre foi considerada uma verdadeira expert em traduzir decepções amorosas em canções. E a expectativa até fazia sentido, pois a famosa havia passado por um doloroso processo de separação dois anos antes.
Em 2019, Adele anunciou que estava se divorciando de Simon Konecki após oito anos de casamento. A cantora nunca deu muitos detalhes sobre o término de sua relação com o empresário britânico e pai de seu filho, porém chegou a revelar em entrevistas que não estava mais feliz antes mesmo da separação.

Mas se por um lado Adele é conhecida por transformar a “sofrência” em arte, por outro ela também deu provas de que sabe se reinventar e dar a volta por cima. Meses antes de divulgar “30”, a cantora confirmou que estava namorando o agente esportivo Rich Paul.
Adele: “estou simplesmente feliz e apaixonada”
Rich e Adele se conheceram em uma festa de aniversário de um amigo em comum, mas só iniciaram um romance alguns anos depois. Afinal, na época em que se encontraram pela primeira vez, a famosa ainda estava casada. A primeira vez que os dois foram vistos juntos como um casal foi em um jogo das finais da NBA, no ano passado.

Desde então, Adele faz questão de afirmar que está apaixonada e não poupa elogios ao amado. “Ele é hilário. E além de muito engraçado, é muito, muito inteligente. É incrível ver o que ele fez. É tudo tão natural, tão simples”, contou em entrevista ao jornal Evening Standard.
No início do ano, Adele apareceu usando um grande anel de diamantes e levantou rumores de um possível noivado ou casamento. A cantora, no entanto, afirmou que não havia subido ao altar que estava “simplesmente feliz e apaixonada”.
https://www.instagram.com/p/CdbgHPUPacm/?hl=en
Em agosto deste ano, Adele deu sinais de que planeja aumentar a família ao lado de Rich. “Eu definitivamente quero mais filhos. Adoro cuidar da casa, sou uma matriarca, e uma vida estável ajuda a minha carreira”, disse em entrevista à revista Elle em agosto deste ano.